Branding para médicos
Marca é muito mais do que uma imagem associada ao seu nome: é um compromisso com o serviço, com a experiência de seu paciente a cada contato, a cada visita. Neste curso vamos falar sobre a importância da marca para um serviço de saúde e todos os aspectos que precisam ser cuidados no que se refere a esse tema. Falaremos também sobre a importância de construir e solidificar uma marca, e sobre o que faz com que algumas marcas se tornem longevas – e amadas – e outras não.
O que eu vou aprender com este curso?
Como melhorar o seu posicionamento para gerar resultados e se beneficiar de uma marca bem construída e bem posicionada.
Apresentação
Apostila – Branding para médicos
Branding: aprenda a valorizar a sua marca e a de seu consultório ou clínica
Checklist: identificando pontos fortes e fracos da sua marca
Como escolher o melhor nome para a sua clínica?
Marca: aumentando sua eficácia e seu valor econômico e simbólico
Quiz
Público-alvo e nicho de mercado: como se destacar e ter uma marca única
Defina seu nicho de mercado em 5 passos
Quiz
Como atender as expectativas do paciente e gerar valor para sua marca
Saiba como alcançar a qualidade percebida
Quiz
Como agregar valor e se diferenciar no mercado
Checklist: criando um diferencial competitivo
Quiz
Comunicação interna e externa: construindo uma marca sólida
Comunicação organizacional: como reforçar sua imagem junto ao seu público
Como traçar uma estratégia de mídia para se comunicar com o seu público
Conheça as resoluções CFM sobre publicidade médica
Quiz
15 dicas de ouro para a construção da sua marca
Infográfico: dicas fundamentais em busca do sucesso
Quiz
Avaliação final